sexta-feira, 1 de maio de 2009

O MAIS PEDIDO CHEGOU!! BANDA OS MANINHOS


O CD MAIS PEDIDO DO BLOG AGORA PARA VOCES CURTIREM A VONTADE.


A SUPER BANDA OS MANINHOS, SUCESSO TOTAL.


Com mais de 50 mil discos vendidos em seus oito anos de estrada, a banda ´´Os Maninhos´´ lança o seu quarto CD chamado ´´Os Maninhos/volume IV´´.


Criado em 92, atualmente o grupo é composto por 23 profissionais, sendo 10 músicos, 10 técnicos e 3 dançarinas.
O lançamento do quarto CD conta com a participação de várias atrações como o grupo Karadogol, Roberto Lucialdo, Real Som, Bel Prazer, A Essência e Nova Geração de Poconé. Também marcam presença o Dica do Som, Henrique e Claudinho, Banda Terra, Banda Signus, João Eloy, Banda Azes, Vivaldo & Paulo Rico, Grupo Tchê Galpão e Ricarti Show.
A banda lançou o seu primeiro CD ´´Felicidade´´ em 98, e com as músicas ´´Felicidade´´ e ´´Voa Passarinho´´, estouraram nas paradas. Em 99 gravaram o segundo CD chamado ´´Lambada da Galinha´´, que com as canções ´´Vou dançar´´, ´´Dança do cachorrinho´´, ´´Moreninha do baile´´, ´´Coxa Ela´´ e ´´Lambada da Galinha´´ levou a banda ao auge do sucesso. No final do mesmo ano eles emplacam o CD ´´Toca DJ´´, que foi um dos mais tocados em Mato Grosso, especialmente as canções ´´A dança de Cuiabá´´, ´´Toque DJ´´, ´´ Lambadão´´ e ´´Quero te amar´´.
Composto em sua maioria por músicos mato-grossenses, sendo quatro cuiabanos de ´´Chapa e Cruz´´ e três chapadenses e os demais integrantes mato-grossenses de coração, a banda afirma que o novo CD tem tudo para emplacar.
Com Carlos Bonfim e Brilho Sol no vocal, Celso na bateria, Aladir na guitarra base, Toninho no teclado, Nildo na guitarra solo, Natinho no baixo, David no sax, Weslwey no trompete e Francisley na percussão, a banda é considerada pelos fãs como uma das mais harmoniosas. Aliás, fã é o que Os Maninhos mais tem. Hoje a banda tem 15 fãs-clube, sendo 10 localizados na Grande Cuiabá e cinco instalados em Cáceres, Diamantino, Rosário Oeste, Sinop e Nobres.

4 comentários:

Anônimo disse...

olá galera, sou o helinho de colniza e adoramos lambadão.
trabalho em uma emissora de radio e gosto de divulgar o trabalhos dos artista e me coloco a disposição.
helinhocolniza@uol.com.br
(66)8123-3445
há nos não cobramos.
sertanejo, forro, lambadão cuiabano, pisadinha.

Unknown disse...

eae galera blz sou Robson Pereira de barra do bugres Radio vale fm...
bom eu gostaria se for possivel é claro e se vcs tiverem uns lambadão de 2000 2001 2002 2003 tipo banda stillus pop som, os maninhos, os ciganos...
meu email robsonmt1@hotmail.com
no mais um abraço fiquem todos com Deus.

Odair Soares disse...

Boa tarde,
Qual CD dos Maninhos é esse?
Tem como renovar o link?
Tem mais CD´s dos Maninhos?
Procuro o CD que tem a musica Angela e alguns ritmos zouk.
Cadê o dono do Blog?

Unknown disse...

Olá meu nome e wlalcemir vc tem Whatsapp q posso entrar em contato com vc Ou renovar o link