sexta-feira, 1 de maio de 2009

O MAIS PEDIDO CHEGOU!! BANDA OS MANINHOS


O CD MAIS PEDIDO DO BLOG AGORA PARA VOCES CURTIREM A VONTADE.


A SUPER BANDA OS MANINHOS, SUCESSO TOTAL.


Com mais de 50 mil discos vendidos em seus oito anos de estrada, a banda ´´Os Maninhos´´ lança o seu quarto CD chamado ´´Os Maninhos/volume IV´´.


Criado em 92, atualmente o grupo é composto por 23 profissionais, sendo 10 músicos, 10 técnicos e 3 dançarinas.
O lançamento do quarto CD conta com a participação de várias atrações como o grupo Karadogol, Roberto Lucialdo, Real Som, Bel Prazer, A Essência e Nova Geração de Poconé. Também marcam presença o Dica do Som, Henrique e Claudinho, Banda Terra, Banda Signus, João Eloy, Banda Azes, Vivaldo & Paulo Rico, Grupo Tchê Galpão e Ricarti Show.
A banda lançou o seu primeiro CD ´´Felicidade´´ em 98, e com as músicas ´´Felicidade´´ e ´´Voa Passarinho´´, estouraram nas paradas. Em 99 gravaram o segundo CD chamado ´´Lambada da Galinha´´, que com as canções ´´Vou dançar´´, ´´Dança do cachorrinho´´, ´´Moreninha do baile´´, ´´Coxa Ela´´ e ´´Lambada da Galinha´´ levou a banda ao auge do sucesso. No final do mesmo ano eles emplacam o CD ´´Toca DJ´´, que foi um dos mais tocados em Mato Grosso, especialmente as canções ´´A dança de Cuiabá´´, ´´Toque DJ´´, ´´ Lambadão´´ e ´´Quero te amar´´.
Composto em sua maioria por músicos mato-grossenses, sendo quatro cuiabanos de ´´Chapa e Cruz´´ e três chapadenses e os demais integrantes mato-grossenses de coração, a banda afirma que o novo CD tem tudo para emplacar.
Com Carlos Bonfim e Brilho Sol no vocal, Celso na bateria, Aladir na guitarra base, Toninho no teclado, Nildo na guitarra solo, Natinho no baixo, David no sax, Weslwey no trompete e Francisley na percussão, a banda é considerada pelos fãs como uma das mais harmoniosas. Aliás, fã é o que Os Maninhos mais tem. Hoje a banda tem 15 fãs-clube, sendo 10 localizados na Grande Cuiabá e cinco instalados em Cáceres, Diamantino, Rosário Oeste, Sinop e Nobres.

BANDA REAL SOM 2009


OS MAIS NOVOS SUCESSOS DA BANDA REAL SOM.


a banda real som é uma banda de mt com mais de 25 anos de existencia está já é a 3° formacão da banda. Muito lambadão quente o ritmo de mt que faz à diferença por onde passa. Obrigado por sua visita espero que gostem.
SHOWS: Edesio Leite
(65) 9222-8527(65) 9601-9032

BANDA OS VENINHOS


O SUCESSO DA VARZEA GRANDE PARA O BRASIL!

A banda os veninhos tem como caracteristica um ritmo diferente e novo . O ritmo ainda É desconhecido por muitos , porém , é muito contagiante , trata-se do lambadão , uma mistura de axé com forro e o swing da lambada.


SHOWS : LARA ou CESAR
(65) 8124-1005(65) 8112-0815

BANDA ERRE SOM

ATENDENDO PEDIDOS, AÍ ESTÁ DOIS CD'S DA BANDA EXPLOSÃO DE MATO GROSSO
ERRE SOM... .VOLUME 04

http://www.4shared.com/get/95151985/10efc841/ERRE_SOMV.html

http://www.4shared.com/file/102012980/460f5c6/erre_som.html?s=1

NOVA MUSICA DO ERRE SOM

PICA PAU! O NOVO SUCESSO DO ERRESOM QUE SERÁ LANÇADO DIA 02 DE MAIO EM POCONÉ.
CURTAM PRA VALER
http://www.4shared.com/file/90319115/e0fa2233/Erre_Som_-_Pica_pau.html?s=1

Como Baixar os Cd's

Galera que curti o melhor blog de lambadão da internet, venho hoje postar as orientações para baixar os cD"s.
Os links do rapidshare são bem faceis de se manusear.
Click em FREE USER quando aparecer a tela com dois velocimetros. o free user está na parte de baixo a direita. Logo apo´s é so salvar o arquivo.

No easy share, voce clica em donwload gratuito e aguarda os segundos estimados. As vezes é necessário tentar 03 a 04 vezes para conseguir baixar.

No 4shared é o mais fácil de todos... é só clicar em Download now, e aguardar alguns segundos e depois é só salvar o arquivo....

Obrigado pelos comentários.

remix de lambadão


Muito maneiro esse remix... é isso aí galera... o PoconéDown está de volta... em breve mais atualizações com muitos cd's.....
baixe agora!!!